terça-feira, 20 de março de 2012

Sobre Gestão Eficiente


Eu não consigo entender muito bem, o que o paulistano entende como boa gestão.

O Governo Federal administra uma receita de R$ 600 bilhões com, aproximadamente, 780 mil funcionários. Somente o Governo do Estado de São Paulo, portanto sem município, administra uma receita de R$ 113 bilhões com, aproximadamente, 730 mil funcionários. Quem é mais eficiente ? Ou "aparelhado" ?

A Controladoria Geral da União, em menos de 10 anos, já puniu 2.179 servidores federais flagrados em atos de corrupção. É possível falarmos algo semelhante do Governo do Estado de São Paulo ou da Prefeitura da Cidade de São Paulo ?

Então fico me perguntando : Fazem idéia do que estão falando as cansadas senhoras de faces petrificadas pelo botox e, os ilibados senhores com suas camisas por dentro de suas bermudas, quando clamam por "Estado Mínimo" e fiscalizador ?

Infelizmente, isso faz parte da democracia ... Um dia a Primavera será nossa .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta área de comentários é passível de moderação. Mensagens ofensivas, injuriosas, com linguagem chula ou com conteúdo considerado inapropriado serão apagadas.

Arquivo do blog

Na primeira noite, eles se aproximam e colhem uma flor de nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nosso cão. E não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada. Eduardo Alves da Costa